10 de mar. de 2010

20 coisas para se fazer antes dos 20

Sim. Uma lista. Eu sei que parece meio inútil, mais elas são as coisas mais legais pra se fazer durante as aulas de sábado antes provas finais (:
A lista:
  1. Ficar de prova final, em alguma matéria, com todas as amigas!
  2. Ir na estreia de algum filme super esperado
  3. Aprender uma língua de algum filme (tipo o élfico)
  4. Fazer uma maratona de filmes com a galera
  5. Ir de penetra em festa de 15 anos
  6. Gastar o dinheiro todo em alguma coisa que você quer MUITO
  7. Puxar o saco dos professores pora conseguir nota (:
  8. Ignorar a dieta e comer bala o dia todoooo
  9. Passar um FDS (fim-de-semana) jogando VIDEO GAME hahahaha
  10. Ficar de babá dos primos e ganhar um salário!
  11. Ir numa festa a fantasia fantasiado MESMO
  12. Passar um dia testando vários makes
  13. Custumizar as suas roupas velhas
  14. Ir nas Lojas Americanas e gastar 20 reais em bala
  15. Ficar alucinado com Coca-Cola Zero, bala valda, ou vicky
  16. Fazer uma lista de caras gatos HAHAHAAH
  17. Ir num show de uma banda desconhecida
  18. Mandar um presente para um ator
  19. Escrever uma música brega
  20. Comprar pilhas de esmaltes e não usar metade (hehehe)
BÔNUS! ~não tinha como não passaaar... 
  21.     Apostar na mega-sena com os números da sua sala
  22.    Xingar o professor na hora da saída
  23.    Criar um BLOG (:
  24.    Virar a noite no twitter
  25.    Passar uma tarde na livraria lendo os livros sem ter que comprar

Eu já fiz o 1, 2, 4, 6, 8, 9, 15, 16, 18, 19, 20, 22, 23, 24, 25!!! E você, já fez algum dos itens? Quais?
Agradecimentos especiais as garotas que sentavam perto da janela, que colaboraram com a lista.

obs: Toda semana eu vou postar pelo menos lista, se vc quiser pode me dar uma ideia... HAHAHAHA ;D

I'll be back.

2 comentários:

  1. Eu me lembro tanto da gente fazendo essa lista .. hahaha muito boa ! Adoro vc, Carol.. o blog tá muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. acho q eu tenho uma colaboracao nisso !! hahahha

    ResponderExcluir