30 de mar. de 2010

Sobre educação física

São 12:00 de um sábado e você está na praia tomando um sol.

Adivinha o que EU estou fazendo??
a) Durmindo
b) Na praia tomando coco embaixo do guarda sol
c) Aula de Educação Física sob um sol de 40° graus


AAAH QUE PRESSÃO EU NEM SEI A RESPOSTA!


Infelizmente, a resposta é C. shit

No meu colégio a educação física passou a ser obrigatória e a valer ponto para todos nós reles mortais que não conseguiram um atestado médico.

E na bendita aula, nós temos que correr e correr e correr e correr e fazer polichinelos e correr e pular e correr. Ou seja, é uma espécie de tortura avançada, pagamos por todos os pecados.

Também tem AULA TEÓRICA! wtf? Um professor bizarro que briga por tudo e te chama de palhaço, além de te mandar dançar na frente de outros 80 alunos. \o/

Então, COMO sobreviver a esse caos a aula de Educação Física? Coisas legais pra você fazer,  testadas por mim e por meus miguxos ésse doix quatro éverr :

  1. Ficar perguntando pra professora porque ela usa um corte de cabelo tão ultrapassado
  2. Se esconder atrás da arquibancada para matar aula
  3. Contar as pombas voadoras assassinas
  4. Dançar o REBOLATION
  5. Questionar o porque da prof. não correr junto com a turma
  6. Correr no sentido contrário dos outros
  7. Quando o prof mandar você parar de correr, gritar "SÓ SE VOCÊ ME PEGAR!"
  8. Usar o celular na frente do mundo e ligar pra toda a sua lista telefonica, pedindo socorro e falando que você está sendo obrigado a fazer coisas ruins
  9. Se recusar a deitar no chão até alguem arranjar algum colchonete
  10. Perguntar ao prof. da parte teórica se twittar pode ser considerado um esporte
Então TENTEM TENTEM TENTEM realizar as super dicas! ui muito podre

É, tenham cuidado ao realizar os experimentos de alto risco E com as pombas que batem no vidro, quebram o pescoço e quase acertam um aluno.

Boa aula de educação física!

bjbj

Um comentário:

  1. hahaha, sensacional o seu texto ! adorei
    pena que eu não vou poder usar suas dicas porque EU TENHO ATESTADO MÉDICO,desculpa hahaha brinks
    Beijos, te amo

    ResponderExcluir