21 de abr. de 2010

eu não sei escrever titulos.


"o que você quer fazer antes de morrer?"

aprender a criar titulos, a fazer poemas, e a parar de me importar. andar de bicicleta, terminar a escola/universidade, postar mais no blog, viajar o mundo, assistir todos os filmes da minha lista, ler todos os best sellers, conhecer você, aprender a cozinhar alguma coisa, terminar uma dieta, escrever um livro ter um filho e plantar uma arvore, descobrir por que as pessoas são tão más, ser mais direta, calar a boca na hora certa, prestar atenção no que as pessoas falam, valorizar os amigos porque nem tudo dura pra sempre, perdoar, conhecer bandas novas, sair, errar, conhecer o darth vader, aprender a costurar, aproveitar todas as chances que aparecerem, ir no maior numero de show possiveis, aprender como acentuar as coisas com a nova reforma ortografica, aprender a falar russo, fazer um filme, fazer mais ligações, deletar meu twitter, fazer as perguntas na real ao inves de usar o formspring, fazer alguma coisa util com o diploma, parar de escrever besteira pros outros que tem que me aguentar nesse blog.

tem mais coisa, só que se fosse pra escrever tudo eu não acabava hoje.

então o que você quer fazer antes de morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário