5 de jul. de 2010

ZUMBIS! rsrsrs

Zumbis.
Necrófilos, mortos-vivos, sonâmbulos, como você quiser chamar. Eles existem. Estão entre nós. São uma PRAGA. Eles vão acabar com a humanidade. O que devemos fazer??? CORRA PARA AS MONTANHAS, É UMA CILADA!
Primeiro de tudo, devemos conhecer o inimigo. Os zumbis são pessoas que contraíram o vírus Solanum. Ninguém sabe onde podemos encontrá-lo. A infecção é dada normalmente por contato com sangue, ou mordidas de zumbis. Não tem salvação. O humano infectado deve ser queimado na hora.
Outros fatos que você TEM QUE saber sobre zumbis:
1. Eles não precisam de oxigênio pra sobreviver
2. Tem poderes sobre-humanos! Força, telepatia, zumbis que voam.
3. A visão deles é mais aproveitada que a nossa, podendo ver alvos a longa distância. E sua audição também. E o olfato. Não podemos esquecer do paladar. É ._.
4. Não possuem sensações físicas. AHÁ! Ou seja, não sentem dor, e vão continuar te seguindo por um tempo indeterminado. Shit
5. Não tem poderes de regeneração \o
6. Antes de ficar completamente podre, ele pode durar até 4 anos!
7. Não se reproduzem
8. Não são seres inteligentes, nem sentem emoções. A memória é nula.
9. Tem fome de cérebros YUMMY!
10. Quando eles começam uma caçada, nunca param.
11. Destruí-los não é tão fácil quanto você pensa...
12. E não, você não pode ter um zumbi de estimação. Eles não são domesticáveis.


-ENTÃO, COMO EU DETECTO UM ATAQUE?
Os sinais mais claros que os zumbis estão atacando são homicídios nos quais as pessoas são executadas com tiros na cabeça (pessoas que reconhecem o problema e tentam resolve-lo sozinhos); pessoas desaparecidas em áreas remotas; casos de violência sem o uso de armas; casos de histeria em massa, sem uma causa lógica; e qualquer caso em que a mídia não possa cobrir.


-COMO COMBATER?
Agora você começou a entrar em pânico, certo? Então minha dica n° 1 é “NÃO ENTRE EM PÂNICO (isso é muito Guia Do Mochileiro das Galáxias). Tenha um estoque de armas em casa. Treine TODOS os dias, você não quer fazer besteira na hora H. Cuide das suas armas, não se esqueça de deixá-las prontas para uso.
Os combates corpo-a-corpo DEVEM ser evitados. Sério. Você quer ser contaminado? HEINHEINHEIN??
Sempre, e repito, sempre mire a cabeça dele. Você tem que atingir o cérebro. Se não ele vai continuar a te perseguir até você cansar e cair e ele vai te comer e você vai morrer e fim. E corte o seu cabelo, ao usar ele comprido, é mais uma chance que você oferece para o zumbi te agarrar. O mesmo serve para as roupas, use e abuse do couro, que é um tecido mais justo e resistente rawr, e eu não ligo se ele marca as suas banhas.

 - MÃS TIAA, COMO É QUE EU FUJO?
Você é um MARICAS e não sabe lutar? Então meu amigo, tudo que eu posso te dizer é pra fechar um mercado, assim você garante espaço e comida. Ou vá para um lugar alto. Mas sempre leve com você algum amigo que saiba lutar. É.

-ESTAMOS SOBRE ATAQUE, COMOFAS??
Primeiro, você inspira o ar, depois, você expira. Tenha tudo planejado! Eles não têm medo de você, então espanque a vontade. Não se esqueça de cortar a cabeça. Certifique-se de que ele está “morto”, atira de novo nele RISOS. Se você subir em algum lugar, destrua os meios de alcançá-lo. Não use um carro, ele pode subir no mesmo. A ameaça permanece.
Mantenha-se em movimento, fique escondido, fique quieto, fique alerta!
VIGILÂNCIA CONSTANTE! (Prof. Moody)
Em breve postaremos mais informações, num vídeo da aula do renomado professor Zé, também autor do Potenkim.


-SERÁ QUE EU SOBREVIVO?
Um link muito inútil para você saber as suas chances de sobrevivência: http://www.oneplusyou.com/bb/zombie
Eu tenho 50% de chances de sobreviver, então antes de morrer eu quero dizer que eu gosto muito de vocês, doem minhas roupas pras crianças carentes no Iêmen, eu quero meus 40 centavos de volta, e digam para o Darth Vader que a gente se encontra as 17h na lanchonete da esquina.


-RELATOS DE AMIGOS PESSOAS QUE JÁ ENTRARAM EM CONTATO COM ZUMBIS:
"Alguns zumbis são cegos e percebem os alvos através do som. Outros o oposto. Alguns são fracos a luz, outros percebem pelo calor. Em geral as pessoas viram zumbis quando infectados por outros zumbis. Mas não o que eu encontrei. Ele matava sua vítima ao invés de transformá-la em um zumbi. Tinha a visão, o olfato e a audição 10x melhor que a de um humano, mesmo depois de ter vários pedaços da cabeça e do corpo arrancados por mordidas ele ainda sobreviveu. Ele era um zumbi nunca antes visto. Eu estava voltando pra casa da minha avó, no interior e ele apareceu. Um vulto no escuro e pude ver q ele estava comendo uma vaca inteira. Estava todo sujo de sangue. Eu corri e ele veio atrás. Depois de um tempo eu cheguei à casa da minha avó, mas não tinha ninguém lá. Aparentemente todos se esconderam por causa dos relatos sobre o zumbi e eu era o único q não sabia. Único. Sozinho. No meio da noite com um zumbi atrás de mim. Aí eu peguei o machado do meu avo e parti pra treta. Era porrada pra cá e pra lá, mas ele tirou o machado da minha mão e quando eu ia levar o golpe final apareceu mais vultos na distancia. Era o esquadrão canino, os cachorros da minha avó vieram me ajudar. Enquanto eles ganhavam tempo através de mordidas eu fui atrás de uma foice. Peguei a foice, levantei-a na escuridão e arranquei a cabeça do maldito. de manhã quanto meus parentes voltaram eu contei a história, mas o corpo tinha desaparecido. Só sobraram alguns pingos de sangue na foice. De vez em quando é possível ver um vulto na escuridão carregando o machado roubado atrás de vingança.” ( Pêgas, caçador de zumbis)

“Vou te falar a verdade, tem um zumbi na nossa escola. Mas especificamente na minha turma. Ela é uma pessoa que se faz passar por uma garotinha doce e inocente, mas na verdade gosta mesmo de orgias canibais, Você conhece a zumbi de quem eu estou falando. Não vou citar nomes. É sério. Ela tem a pele fria de um morto, está sempre fraca e cansada , e está sempre esfregando as mãos ou se apoiando nas pessoas vivas pra tentar roubar nossa energia vital. Tenha medo. Eu nunca a vi matando ninguém, mas dizem as más bocas que ela tem a habilidade de controlar as mentes mais fracas, como ela fez com seu namorado necessitado que tem 21 anos!!!! Ele agora pensa que ela é a garota mais linda do mundo e faz tudo para servi-la. Não ria de coisas sérias e perigosas. Eu finjo que não percebi que ela é um zumbi pra que ela não tente me atacar durante as aulas. Por mim essa é a coisa certa a se fazer, o mundo precisa saber da verdade, é muito perigoso deixar uma criatura assim tão violenta à solta.” (By Matheus Henrique da Mota Ferreira, investigador paranormal e garoto sexy que deixa as meninas babando) COFMENTIRACOF

Um dos relatos mais interessantes foi o do Lenii-kun (ou PG), um amigo zumbi. Fui entrevistá-lo via MSN. Eis aqui um resumo da conversa:
“Tipo, eu cheguei assim pra ele
Ai ele tava com uma cara tão maneira
Ai ele pediu se eu queria trocar de cérebro com ele
Ai eu pensei um poko no momento né
Só q ai axei bacana a ideia
Ai acabo q eu fikei assim
.-.
Zumbis não pode ser confundidos com espantalhos da noite

isso é uma ofença a eles D:
e otra coisa
importante tbm
vc ja viu zumbi BRANCO?
é , otro fato importante
se vc virar um zumbi
vc automaticamente vira um preto” (TIO ZUMBI \O)



-CONSIDERAÇÕES FINAIS!
Os zumbis existem, então tomem MUITO cuidado. E sigam tudo o que eu disse aqui.
Por isso crianças, olhem pros dois lados antes de atravessar a rua. Ah, e pra cima também, antes que caia uma bigorna na sua cabeça. nhé

4 comentários:

  1. Fã descontrolada e admiradora secreta de Matheus5 de julho de 2010 às 21:59

    De tudo o que foi dito acima, eu só tenho certeza de uma coisa: O tal de Matheus realmente é muito sexy e deixa todas as garotas babando por ele.
    UHUHHHHUU!!!!!
    LINDOOOO!!!!
    Eu teamo!!!!!!!!!!!!!
    Gostossoooooooo!
    EU QUERO SER A MÃE DOS SEUS FILHOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pêgas, o caçador de zumbis5 de julho de 2010 às 22:01

    adorei os relatos, o resto até q foi interessante.
    mas os relatos são geniais e verídicos como o meu.
    show

    ResponderExcluir
  3. Sensacional ! hahaha acho melhor eu aprender a lutar contra eles, porque os zumbis vão dominar o mundo !

    ResponderExcluir