3 de ago. de 2010

EU SEI!

Tudo faz sentido agora. É como se meu mundo tivesse se expandido, eu posso me aprofundar em assuntos novos. A vida não é mais tão ruim assim. Meu peito está mais leve. Eu SOU uma pessoa melhor. E o motivo para esses acontecimentos não podia ser melhor.


EU DESCOBRI!


O GRANDE MISTÉRIO DA VIDA! QUE VEM ATERRORIZANDO PESSOAS DESDE OS PRIMÓRDIOS DA TERRA.


Desvendaram o segredo que me incomodava a dias, meses, anos.


Me contaram para que serve o GIZ DE CERA BRANCO! UAU QUE MÁGICO *-----*

Agradeçam ao Pêgas (:



















Os fatos:
  • ninguém sabia para que servia o giz de cera branco.
  • mistério uuuuuuu

Desvendando o segredo:

Pêgas diz:
-se vc quiser eu te conto o verdadeiro motivo da existencia do giz branco
Maria Carolina diz:
-ah sim!
-por favor mestre pegas!
Pêgas diz:
-como vc sabe, o branco é a união das outras cores.
-quando o giz é feito, alguns pedaços caem. Aí os fabricantes juntam esses pedaços,
-criando giz branco
-e vendem uma coisa inutil pra ganhar dinheiro
-logo o giz branco representa um golpe dos vendedores de giz pra roubar seu dinheiro
-ja q vc comprou o giz branco mas ele naum serve pra nada
Maria Carolina diz:
OHMELDELS
CARA QUE GENIAL
FAZ MUITO SENTIDO!
SÉRIO!
o:
uau
me senti iluminada com a verdade



Ainda estou abobalhada com a verdade. Uau.
VIU MEUS AMIGOS TAMBÉM VIAJAM :D

2 comentários:

  1. Noooossa, isso aqui tbm é cultura !
    Até que enfim a verdade foi revelada o/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que serve pra gente desenhar no papel preto. Falei.

    ResponderExcluir