10 de ago. de 2010

Momento de apreciação do dia

Esse é um post de apreciação ao Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito. O único homem que usa costeletas e continua lindo. EverybodylovesMrDarcy <3
As várias faces de Mr. Darcy

"I love you. Most ardently. Please do me the honor of accepting my hand."

Vamos apenas olhar, sim?
:D~~~

O público masculino deste blog deve estar me odiando nesse exato momento. Então me escutem. Vocês devem ser iguais a ele. Sério, vai assistir o filme, sim? *-*




Ele vai contra todos os preconceitos para ficar com ela. Ele faz de tudo. Ele consegue.

"I thought that poetry was the food of love."


 




INSPIRAÇÃO VOLTA PRA MIM QUE EU ESTOU COM SAUDADES. POR QUE VOCÊ FUGIU?. ASS DIRETORA.

PS: VOCÊ FAZ MUITA FALTA E EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário