4 de mai. de 2010

may the 4th be with you

FELIZ DIA DO STAR WARS!

Hoje, dia 4 de maio, é o Dia do Star Wars, uma data não oficial comemorada por fãs de todo o planeta
 A data começou como uma lenda, devido à famosa frase “May the force be with you” - em tradução lteral “Que a força esteja com você”.
Eu preciso dizer mais alguma coisa?

To tão emocionada *-----*

Ah, cadê o lencinho?? :')

é
eu sou nerd, me dá licença? .-.
Eu vou parar de postar tando sobre SW, eu prometo!
E vou tentar postar o grande filme minha tese pra faculdade minha apresentação do final do curso de inglês  do Darth Vader até o fim de semana...
May the force be with you, young padawan

3 comentários:

  1. A minha frase favorita em Star Wars é: "The force is strong in you" (ou similar), a tradução disso é que deve ser uma coisa linda xD

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu xono nos seus posts sobre SW *-*

    ResponderExcluir
  3. alcideees, a tradução é uma coisa mt tosca HAUSHAUSH

    ResponderExcluir