5 de jun. de 2010

Escola

Escola. Me faltam palavras pra descrever esse canto de aprendizagem.
Um lugar mágico, onde nosso conhecimento aumenta a cada dia que passa.
Onde seus sonhos podem ser destruídos pela sociedade capitalista, ou gravidade, ou funções, ou el presente do subjuntivo de lo español chica.
Mas eu só to falando isso pq eu to puta revolts com a escola, vo xingar muito no twitter
Sério!

tá, eu apaguei meu twitter a um mês já, mas enfim...

A escola é a culpada por eu não postar com tanta frequencia.
Então TAQUEM OVOS NELA NÃO EM MIM!

Mentira, taca ovo não, tem padre morando lá.

eu amo minha escola, só que ela me tira totalmente do serio.

Então é isso.
Vou postar alguma coisa mais util da proxima vez
E a minha tese/drama do Darth Vader vai sair assim que eu lembrar onde tá a folha que eu escrevi :S

Um comentário:

  1. nossa escola acaba com a nossa vida social #FATO .. mas a gente supera hahaha
    beijos, te amo xuxu

    ResponderExcluir