21 de set. de 2010

POMBOS?

Pombos, seres repugnantes que assombram a população das grandes cidades diariamente. Ele não tem hora para aparecer. Essas criaturas são mágicas. De onde elas vieram? O que elas querem de NÓS?

Reza a lenda que a primeira pomba foi enviada como castigo a Adão e Eva, por terem comido o fruto proibido. Desde então elas vagam pelo mundo punindo humanos pecadores.


pombas em bando

Outra hipótese muito aclamada é a dos gregos. Eles acreditavam que a pomba foi uma criação dos três maiores deuses: Zeus, que lhe deu as assas e uma boa mira; Poseidon, com um bico, munição e inteligência; e Hades, que contribiu dando a malícia, rapidez e a resistência. Os 3 queriam acabar com a raça humana do jeito mais doloroso possível.

É um fato mundialmente conhecido que as pombas se reproduzem por geração espontânea. Cientistas afirmam que nunca uma pessoa viu um ninho de pombo, muito menos um filhote do mesmo.


esquema de reprodução das pombas

Muitos enxergam esses animais como símbolo da paz. Não é bem assim. Verdade seja dita, as pombas são criaturas vingativas, com o único objetivo de infernizar a sua vida. Acredita-se que as pombas espiam crianças e adolescentes.

Existe um boato muito curioso sobre as pessoas que descobriram esse plano maléfico das pombas de espionagem. Esses desafortunados enlouqueceram e nunca mais foram vistas. Seus ultimos depoimentos diziam que as pombas estavam em todos os lugares. Observando.


I'M WATCHING YOU!

É impossível aniquilar um de sua raça. Os poucos que conseguiram não viveram o bastante para contar. Com sua super velocidade, eles fogem de assassinos, conseguindo muitas vezes prever o ataque com uma certa antecedencia. Se você estiver planejando um ataque, tenha muito cuidado.

Por isso, preste mais atenção na próxima vez que cruzar com um pombo. Eles podem estar apenas te esperando, com um plano terrível em mãos patas

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA muito boa a sua tese sobre pombos !
    vc é muito sensacional, xuxu ♥

    Beijos, love u

    ResponderExcluir
  2. Sobre pombos, eu recomendo ver isso daqui... http://filmantes.blogspot.com/2008/09/o-encontro.html

    Parabéns pelo blog, abraços, sucesso.
    Maurício.

    ResponderExcluir